Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Análises de Experimentos e Abordagens

Análise do Experimento "Recebendo Orientação"
“. . . no tocante a questão do meu cérebro extrafísico que entende a comunicação binária das entidades, mas que no momento que faço a interiorização não consigo mais a mesma performance de antes, é uma prova definitiva da sintonia e manutenção do experimento em ambos cérebros.
Mas, isso diz somente a questão da rememoração? No tocante a tradução da comunicação binária que eu fazia com as entidades, deve-se exclusivamente ao cérebro do psicossoma que no meu caso também se comunica, utilizando para isso a linguagem binária, a qual, além de ser empregada pela Natureza em sua criação também é utilizada na linguagem dos computadores. De certa forma o cérebro extrafísico também está formatado para entender essa linguagem.”
27Dez2009.
A Dívida Cármica Brasileira
“ . . . o Brasil que até então desfrutava uma condição favorável no Universo em relação a uma das nações mais pacíficas do mundo, no século passado mais precisamente na década de 80, começou a contrair dívida cármica a qual os resultados já estão sendo sentidos em nosso país.”
“Está claro demais que o Brasil, através da ambição do homem está recebendo uma conta que não pediu para fazer. Sendo assim, a população de nosso país que são os inocentes desse processo todo, são as grandes vítimas.”
2Ago2009. (parte de um artigo que escrevi na época neste blog)
Obs. o que aconteceu no Rio de Janeiro e também está acontecendo em todo Brasil é o reflexo da dívida cármica brasileira.