Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aos Pesquisadores

Observei que nenhum de vocês se arriscou a fazer qualquer comentário a respeito do último artigo. Realmente para não se expor a uma situação que não acontece diariamente.
Então vamos à questão; toda vez que vocês desejarem entrar num assunto principalmente no tocante ao que pesquisamos, é importante usar uma palavra que se chama SUGERE, ok?
Com essa palavra vocês vão possuir a real condição de avaliar não só um tópico do experimento, mas vários. E no final deixar em aberto para que a pessoa que tomar contato com vosso trabalho avaliar a autenticidade ou não do experimento. Também é importante abordar uma por uma a questão das hipóteses envolvidas no assunto. E quando forem publicar um livro a respeito do assunto ela também é válida.
Tem também outra questão que gostaria de analisar e que nenhum de vocês arriscou a fazer qualquer comentário. É um experimento que fiz ano passado e que estava com um grupo de estudiosos a frente de uma oficina e o pintor de carros pintava um deles. Naquele experimento está configurada a questão do Princípio de Incerteza da Mecânica Quântica. Esse Princípio foi levantado por Heisenberg, e fazer suas próprias avaliações.
Assistir o filme “Amor Além da Vida”. Por quê?
Justamente porque vocês quando morrer vão se deparar com essa situação, ou seja, demorarão algum tempo a se habituar e saber, o que é forma pensamento e o que é real naquele plano.
E mais: no plano físico o que vale é realização. No plano extrafísico vale predigistação. Lá é conferido status ao predigistador, isto é, aquele que inverte a ordem natural dos fatos para resolver uma questão que aparentemente lhe possa ser desfavorável. Ex. o caso de Heloísa no filme “Nosso Lar”. Por que ela não conseguiu atravessar as correntes profundas da Terra e voltou toda machucada? E por que os Amparadores conseguiram atravessar para ir resgatar André Luiz? Já disse isso aqui. Eles sabem o segredo da questão, que é logicamente inverter os elementos da Natureza Extrafísica. Diante disso eles se transformam em predigistadores. Ou mágicos, como queiram.
Nesta vida tive o prazer de continuar o trabalho de Leibniz que iniciou com as Mônadas. Ele, por absoluta falta de palavras, levou o trabalho onde foi possível. Eu continuei com o título de Junos e tudo parece indicar que na próxima vida Newton e Leibniz vão trabalhar na “Conscienciologia Extrafísica” que receberá o subtítulo de “Leis do Universo Mental” em que serão quantificados vários supostos elementos da natureza universal que hoje são praticamente impossíveis que se checar através de precisos cálculos matemáticos.