Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Projeções-Premonições

Recuperei a consciência agora mesmo no plano extrafísico por volta das 03h00min desta segunda feira. Eu estava colocando meu apartamento à venda.
Recentemente recorri ao Amparadores no sentido de vender o apartamento. Queria mais alguma coisa além da voz que ouvi recentemente dizendo para eu reformar o apartamento e sair daqui imediatamente.
Pensei comigo da seguinte forma: "queria receber mais algum aviso nessa parte se vou ter que vender e sair mesmo daqui." E agora surge mais essa novidade.
Isso provavelmente vai ocorrer de eu ter que sair mesmo daqui, pois, esse tipo de assunto começa a acontecer primeiramente no plano extrafísico para depois se concretizar no plano físico.
Quando foi para retornar com minha família para Santos em meados da década de 80, também foi assim. Eu sempre recuperava a consciência volitando com um dos meus filhos, o Sérgio Luís, volitando pelo canal 3. Após alguns meses já estava de mudança para Santos. E vim morar há cinquenta mentros do canal 3.
Além dessas premonições que não estão me agradando em nada (ainda tem gente que até hoje valoriza o Estado Vibracional), a cidade de Santos mudou muito. Ela não tem mais aquela característica de cidade do interior banhada por mar. Com população fixa em torno de quinhentos mil habitantes e flutuante por volta de oitocentos mil, isso sem contar festas de final de ano e carnaval. Conta com prédios de trinta andares portanto, muito aquém do padrão para cidade litorânea. Isso proporciona o aumento da temperatura, pois, não existe mais circulação da brisa do mar. Toda asfaltada etc. E somado a mais premonições, não é brincadeira.