Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 13 de março de 2011

Problemas de Saúde no Psicossoma

Dentre as projeções de consciência que tive esta noite, uma delas faço questão de narrar aqui, pois, deve no futuro contribuir para o esclarecimento de um fato até então desconhecido das pessoas.
Em dado momento do meu sono eu estava projetado quando percebi que teria que ir para minha casa. Deixei os colegas e ao chegar próximo de casa fui atraído pelos gritos de uma pessoa que reside próxima de meu apartamento.
Entre o apartamento desse senhor e na sala eu o vi de psicossoma deitado no chão da sala e mais a esposa e um conhecido, também projetados.
Ele estava tendo um ataque epilético sendo que as esposa e o conhecido faziam de tudo para não deixar o ataque avançar e tomar conta dele. Para isso o colega dele o fazia repetir a seguinte palavra “alho, alho” sempre em voz alta. E o senhor acometido pela enfermidade ia repetindo com dificuldade.
Percebi que não podia fazer nada e me afastei indo novamente para o meu trabalho de bombeiro.
Já vi muitas doenças no psicossoma de pessoas. No entanto, ataques epiléticos foi a primeira vez.