Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não Adianta Chorar o Leite Derramado

Por muitas vezes pessoas se unem a movimentos com o intuito de colaborar no avanço do trabalho, pois, estão cientes que a capacidade que dispõem realmente vai melhorar o conteúdo do programa da associação que fazem parte.
Com o transcorrer do tempo a pessoa vai percebendo que o espaço que pretendia ocupar não é tão fácil de preencher. O tempo vai passando, ele vai se desesperando. Pensa então que já não pode mais voltar ao mercado de trabalho, pois, há muito tempo que está afastado do ambiente profissional. A ansiedade aliada à decepção só agrava mais a situação. Ele se afastada da associação e parte para um trabalho solitário.
Porém, percebe que necessita do nome de um espírito famoso. Logo vem o nome de um e pensa:
Por que não? Vai dar certo, é só escrever algumas mensagens e dizer que fui intuito por esse espírito e tudo vai ficar numa boa.
Sabe que seu trabalho só irá pra frente se associar seu nome ao de pessoas famosas. Procura um e mais outro e assim vai construindo se caminho. As mensagens vão se avolumando, os livros vão sendo publicados e logo seu nome está na berlinda. Enfim, ele conseguiu o que sempre desejou, isto é, ser notado por todos como um grande paranormal e indicador de caminhos.
Acontece que nesse rolar da carruagem falta ele chegar ao um dito paranormal chamado Vasco Vasconcellos. E parte então para o aliciamento usando de todas as formas para conseguir mais um adepto. Acontece que Vasco Vasconcellos não lhe abre caminho, pois, percebe de imediato suas intenções e lhe barra o acesso ao seu convívio.
Sempre que pode desfere críticas infundadas ao sistema do CEAEC e ao instituto, pois, preterido que fora, não se conforma. Não aceita de forma alguma da maneira como saiu de Foz do Iguaçu.
Vale dizer que nunca abri qualquer possibilidade no sentido desse indivíduo penetrar no meu sistema de trabalho, e na minha intimidade, nem pensar.
Magoado, digita um texto e manda para algumas pessoas dizendo que temos que nos unir para criticar o CEAEC e que o Waldo é simpatizante de pensamentos nazistas e que no CEAEC se pratica esses atos.
Esse é o guia espiritual intrafísico que muitos acreditam ser. Para mim não passa de um psicopata. E aprecia muito a intriga.
Esta semana expulsei de meu trabalho um amigo desse indivíduo. O motivo? Justamente porque recebi email de alguém no qual o intrigueiro acima descrito, formalizava o meu encontro que tive com o Waldo no CEAEC no final do ano passado. A visita que fiz foi para rever um amigo que não via há mais de duas décadas.
Na ocasião foi uma pessoa comigo, pois, o mesmo quando soube que eu ia ver o Waldo, imediatamente se convidou e não teve como eu dizer para ele não ir. Acontece que tudo que conversei, ou quase tudo que conversei com o Waldo esse informante levou ao intrigueiro rejeitado do CEAEC e esse elaborou um email e mandou para todos na internet contando a conversa da maneira dele.
Quando recebi esse email telefonei para o informante dizendo que reprovava seu ato. O que aconteceu? Ele negou. Mais uma vez o pressionei e disse que só poderia ser ele que havia feito aquilo, pois, só estava eu, o Waldo, o Loche e ele. E como o intrigueiro iria saber de tudo aquilo?
Então não tive alternativa senão a de expulsar esse indivíduo do meu trabalho. Não me restou mais nada a fazer.
O assunto que eu e Waldo conversamos?
Assunto de família, minha ex esposa e filhos e também do filho do Waldo. E também que o Waldo sugeriu que eu doasse minhas publicações para a instituição.
Isso é crime? Se for outra pessoa que fala isso, tudo bem. Mas, sendo o Waldo, aí não pode.
Quando enviei o “Experimentos Fora do Corpo” a Waldo fazer críticas, após ler, ele perguntou para mim se eu não queria publicar o livro pelo instituto. Eu disse que sim e passamos a trabalhar nisso. No entanto, se o trabalho tomou outro rumo não é o caso de falar aqui e nem em lugar algum. Isso é assunto que nem vale à pena lembrar.
Qual é o problema em eu ceder minhas publicações ao instituto?
Por um acaso eu cobro das pessoas pelos meus artigos no blog?
Até essas propagandas que tem no blog eu não sei de onde está vindo?
Só pode ser ciúmes, pois, eu doando minhas publicações ao instituto ele não tem como colocar os livros em sua futura loja virtual.
Outro assunto que está no email e anda rodando por aí diz que eu falei para ele que o Waldo só pode ter sido papa em outra vida, pois, do jeito que ele é mandão só mesmo um papa. É mentira? Só que ele manda de um jeito que a pessoa não tem como escapar.
No email há também citação dizendo que eu falei que lá tem freiras. E tem mesmo. Essa questão de ser corpo mental não me convence. Mulher tem que ser vaidosa, pois, quando é vaidosa ela está de bem consigo mesma. Mulher tem que cuidar do cabelo, das unhas das mãos e dos pés. Mulher tem que exercer o poder da fêmea sem ser vulgar. Ela tem que causar aquele frisson na gente que faz a nossa cabeça girar sem parar. E qual a receita para isso? A inteligência.
O que mais me bronqueou nessa questão toda foi da maneira como o informante levou ao intrigante e esse passou para o email. Diz da maneira invertida do trabalho que o Loche estava tomando do pessoal no sábado. Um trabalho para avaliar o nível dos alunos no curso.
Não vou dizer que tenho simpatia pela segunda geração do instituto, isso é púbico e notório. Mas o Loche e a Daniela para mim foram os que mais se sobressaíram e merecem meu respeito e admiração.
Tenho minhas diferenças com o Waldo e algumas jamais serão superadas. No entanto, sou consciente que estou nesse trabalho e vou levá-lo até o fim. Já me peguei uma vez com o Waldo. Ficamos dois anos sem conversar um com outro. Ele sabe muito bem que nossas diferenças são de ordem profissional. Somente isso, nada mais que isso. E vai ser assim por toda a eternidade, senão não vai ter graça.
Uma pessoa que se ocupa de tais coisas é quem não tem o que fazer. Pois se tivesse, pensaria melhor e levaria a linda esposa para uma viagem nas serras de Campos do Jordão e, no chalé, fizesse amor com ela à luz da lareira. Mas, vou fazer o que? Pessoas assim que cuidam muito da vida dos outros acaba tendo surpresas desagradáveis.
Quanto ao email anônimo que ele mandou ao Waldo mostra o seu real perfil.
Vou fazer um artigo a pedido de uma moça que me solicitou por email alguma técnica. Dentre o que vou escrever vou sugerir que se faça uma vez por dia o Estado Vibracional por dez minutos e na sequência a Tenepes por vinte minutos. Associando essas duas técnicas à pessoa vai tomar contato com o campo que vai lhe proporcionar aumento na questão fisiológica do corpo físico, melhor capacitação no trabalho em geral tanto no lar ou no trabalho. Vidência em expansão, psicometria emergindo, psicografia com melhor resultado e outras coisas mais.
Ainda tenho que responder a questão do Felipe quanto às vidas passadas que o Waldo diz ter tido. Um pouquinho mais de trabalho, mas é melhor assim. Trabalhar sozinho é bem melhor.