Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fim da Primeira Parte do Progama

Com este último artigo chegamos ao final da primeira parte do trabalho que consistia explanar algumas situações pendentes e também mostrar minha posição.
Devo dizer que o meu principal trabalho nunca foi o de divulgar ou fazer projeções. Eu apenas uso a projeção consciente para as finalidades que se fazem necessárias. Meu verdadeiro trabalho é justamente manter a área de trabalho do Waldo livre de ataques extrafísicos para que ele possa desenvolver com maestria o trabalho dele.
Embora ultimamente não tenha recebido a devida cooperação dele no sentido de se cuidar melhor. Isso a fim de evitar atritos com pessoas de segmentos filosóficos e religiosos contrários ao modo dele pensar, eu devo e continuo no meu trabalho. Essa é a questão. E, diga-se de passagem, não é nada fácil ser bombardeado pelo fogo amigo.
A segunda parte que inicio agora visa fornecer subsídios as pessoas que estão tentando projeção e por um motivo ou por outro não conseguem sair do corpo.
Vou também divulgar a partir de agora atividades atinentes ao IIPC do Rio de Janeiro no sentido de ser um colaborador – divulgador. Isso para mim já é o suficiente.
E vamos sempre em frente.