Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais Uma Vez a Respeito do Estado Vibracional

Exercícios de Estado Vibracional, pode levar a pessoa naquilo que ela possui de mais aptidão, ou seja, caso ela tiver mais facilidade em desenvolver vidência, não só vai desenvolver essa faculdade, mas também, clarividência viajora que pode ocorrer através do acoplamento com o fato em si e também, com total abrangência para margens periféricas do evento principal por meio de tubo energético que visa aplicar um zoom no local alvo.
Em se tratando de vidência ela também pode romper a linha do tempo cronológico e trazer o futuro para a pessoa.
A última vidência com premonião que tive foi alguns meses ao encontrar-me com um amigo. Aproximando-me dele disse: você vai morrer logo. Ele ficou me olhando e nada respondeu.
Depois de algumas semanas eu o encontrei novamente em outro local e pensei comigo a mesma coisa. Depois de alguns dias ele morreu.
E por que eu disse isso?
Porque no momento dessas premonições o paranormal não consegue segurar o evento no sentido de silenciar. Ele está deslocado no tempo e espaço e vivenciando o experimento. Não se trata de falta de ética, pois, onde ele "está" não existe ética nesse sentido. Lá, morrer é tão natural que ninguém leva isso em consideração no sentido de estar perdendo alguém querido. Tudo bem? É assim que funciona o plano extrafísico.
Durante toda minha vida tem sido assim, ou seja, premonições seguidas de premonições. E não só vem coisa boa, mas também coisa ruim. Ex. visitas a casas de amigos e lá ver que as esposas também vão morrer em breve, moléstia genética de minhas mãos com paralização permanente, desastres de deslizamento de casas na Serra do Mar, acidentes com carros, meus animais de estimação morrendo. E outras coisas mais.
Então, o colega que ainda pensa que desenvolver e ativar o Estado Vibracional, pensando que só vai proteger seu psiquismo e parapquismo está redondamente enganado.
Agora, será que ele vai ter estrutura para segurar essa barra?