Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Estado Vibracional e Tenepes

Iniciando a prática desses recursos energéticos, é importante o postulante ao trabalho assimilar muito bem o ambiente que se encontra e colocar a partir desse momento seu corpo físico em acoplamento com o ambiente que o cerca.
Para que isso aconteça terá que expandir seu corpo energético e assim formará o campo expansivo que unirá as energias afins. Após essa união de forças estará formado o campo informacional o qual possibilitará que as energias de todo o trabalho comecem a fornecer informações do trabalho a ser realizado.
Vez por outra a Tenepes fica circunscrito somente ao ambiente que se encontra a pessoa, por outras vezes o trabalho ganha corpo e se intensifica indo além fronteiras do ambiente físico.
Nesse momento é importante que o doador já tenha estipulado qual será o beneficiado ou instituição a ser premiada com a energia dele. Não se deve doar energia sem saber para onde ela está sendo enviada. Bioenergia vale muito no plano extrafísico. Daí ser importante o proprietário desse manancial energético saber da sua localização exata.
Para ativação das energias com vista ao Estado Vibracional, é recomendável que a pessoa pratique o exercício durante dez minutos mais ou menos para só depois iniciar o trabalho de Tenepes que pode durar por cerca de vinte minutos.
Buscando melhor aproveitamento não só das energias, mas também no quesito direção é importante a pessoa interferir com o pensamento imaginando a energia se deslocando em forma de cunha. Essa formação é a que normalmente patos e marrecos empregam em seus deslocamentos quando em mudança de estação. Ela traz resultados compensadores, tanto que é utilizada em formação de forças nacionais para combater motins ou passeatas em perímetro urbano quando necessário o emprego da força.
Durante o trabalho a pessoa deve, abster-se de fazer julgamentos ou considerações. Isso porque, qualquer pensamento alheio a prática vai desviar a atenção de quem pratica o trabalho e depois precisará de mais alguns minutos para voltar ao ritmo anterior.
Após a conclusão deve a pessoa desfazer de toda energia que por ventura tenha ficado no ambiente. Essa energia pode resultar em efeitos físicos. Então o melhor é o emprego da pratica de movimentos circulares com as mãos mentalizando a energia sendo devolvida novamente a Natureza.
Deixei aqui de especificar técnicas para entrar no trabalho propriamente dito, pois, técnicas é o que não falta e mais uma a ser considerada não iria contribuir em nada com esse já tão explorado instrumento de assistência. Portanto, fica a critério da pessoa utilizar-se da técnica que melhor encontrar respaldo consigo próprio.
Deve a pessoa ter em mente que Estado Vibracional se forma mesmo sem que a pessoa venha a precisar dele, para isso basta um estimulo qualquer e pronto, já está formado o Estado Vibracional. E vale dizer que Estado Vibracional para afastar obsessores só vai irritá-los ainda mais e esses vão esperar que a situação se normalize para então ir com mais furor a pessoas.
A pessoa praticando o Estado Vibracional juntamente com a Tenepes vai automaticamente entrar, conhecer e desenvolver sistemas de autodefesa que a possibilitarão de livrar-se de qualquer incomodo no sentido de receber visitas indesejadas, visto que tudo que estiver no campo formado pela pessoa ela de antemão já saberá o que fazer em cada situação.