Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 13 de março de 2011

Premonição Com Comprovação

Nem sempre um experimento deve dispensar análise, muito menos de premonição com comprovação tal ocorreu na catástrofe do Japão esses dias.
Primeiramente devo dizer que horas antes de ocorrer o desastre eu estava fazendo compras num bairro próximo do meu, mais precisamente pelas imediações da Praça da Independência, quando comecei a sentir um estado de fraqueza impressionante.
Caminhei alguns passos e a indisposição não passava, teimava em ficar. Procurei checar para ver se era pressão, não era. Pois, quando acontece queda de pressão ela não é imediata, a queda é aos poucos até ficar 7 por 3 ½ e aí me complica.
Em seguida fiz a seguinte pergunta:
- Eu estava tão bem. O que está acontecendo?
Eu já estava doando energia e não sabia para onde ela estava indo.
Comprei alguns chocolates e fui pra casa. Ao colocar o pé na entrada do prédio, exclamei:
- Vai acontecer alguma coisa de muito grave.
Digo que não havia pensado nisso nem por um instante. Era como se o cérebro do psicossoma houvesse ditado algo para o cérebro físico e esse registrou o fato já consumado.
Ao chegar ao apartamento liguei o ar condicionado e fui descansar. Acordei às 17h00min completamente refeito da súbita queda de energia.
Depois fiquei sabendo pela televisão de tudo que aconteceu. Porém uma coisa importante também ocorreu, não sei por quanto tempo fiquei nesse transe do após, levantar-me da cama e até a constatação do fato pela televisão. Fiquei muito tempo descoincidido e meus movimentos eram apenas mecânico. Lembro-me pouca coisa. Uma delas foi levar meu cachorro para dar uma volta e não me lembro de ter ido dormir.
Há também a questão dos emails que mandei para minha namorada poucas horas antes de acontecer o evento. E eles atestam que de uma forma ou de outra eu sabia que ia acontecer, pois, isso já estava configurado no cérebro do psicossoma e essa informação vinha para o cérebro do corpo físico por intuição.
Nota-se que do início da percepção do fato até a ocorrência do desastre, poucas horas se passaram. Não ficou para comprovar o evento a posteriori. Aconteceu de imediato.

Questão seguinte:
Particularmente devo dizer que no período de tempo que escrevia o Gaia, meu acoplamento se intensificou a tal ponto com o planeta que, percebi que não mais seria o mesmo, isto é, que também receberia informações de desastres ambientais de grandes magnitudes. Isso além das costumeiras premonições a respeito de pessoas. Daquela época em diante receberia tudo, isto é, de pequenos casos até grandes eventos.
Também notei no dia que ocorreu o desastre algo que comentei no Gaia que é o silencio das aves na cidade. Quase não havia aves, sumiram todas. Senti também uma acomodação de ondas incomum na atmosfera. Meus sentidos já estavam se sintonizando com o evento e já me preparando para o impacto.
Também não ouvi vozes ou pedidos de socorro tal qual ouvia quando do deslizado da Serra do Mar algum tempo. Naquela ocasião eu ouvia perfeitamente os gritos de socorro das vítimas sendo carregadas pela força das águas. Outra premonição que também se confirmou. Está tudo no Experimentos Fora do Corpo.
É só.