Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 16 de março de 2011

Efeito Reverso

Domingo passado recebi email de um rapaz que me deixou profundamente chateado.
Trata-se dos efeitos do Estado Vibracional. Diz ter dúvidas se continua no programa ou não, acrescenta que ao atingir o décimo exercício perde a lucidez e adormece.
Pergunta o que fazer.
Isso é o que eu venho dizendo aqui, ou seja, dos Efeitos Colatarais do Estado Vibracional.
Os professores são responsáveis por isso?
Claro que não. Eles seguem o que manda o programa.
E o que falei em artigo anterior a esse respeito? Que a energia ao chegar à cabeça da pessoa e se ela não for imediatamente dissipada não ia causar efeito colateral na pessoa? Eu avisei.
Pois é justamente isso que está ocorrendo com esse rapaz. Toda a energia do exercício um seguido de outro, vai acumulando na região superior do corpo da pessoa e então, quando acontece o sobrecarregamento das energias atuando no cérebro da pessoa, que por sua vez está calibrado para atender as necessidades do corpo físico, atuando com determinada calibragem de energia, quando isso ocorre, ele entra em colapso.
Tendo o dia vinte e quatro horas e fazendo vinte exercícios num dia, sobra apenas quatro horas de descanso. Descanso?
E os exercícios para descompensar a energia dos exercícios para ativação do Estado Vibracional?
Então vamos ver o seguinte: a pessoa no primeiro exercício, mesmo fazendo a descompensação não terá como saber que descarregou a quantidade de energia que usou quando do primeiro exercício. Daí é mais do certo que ela a cada exercício que fizer e após utilizar a descompensação, vai sobrar sempre uma pequena porcentagem que se alinhará a energia que já existe no duplo etérico. E também não pára por aí, tem a energia que envolve todo o corpo humano.
Esse fato atrapalha na projeção de psicossoma com vistas à rememoração, pois, a energia influi de modo decisivo na rememoração pessoal de cada indivíduo. Vai influir ainda mais no lastreamento do duplo etérico e esse não vai permitir a saída do psicossoma e também vai influir em projeções de corpo mental da pessoa, pois igual ao do psicossoma, o duplo etérico do corpo mental também vai estar lastreado. Sendo assim, ele que antes fazia projeções regularmente, após os exercícios do curso do Estado Vibracional vai deixar de fazer projeções justamente pelo que citei acima.
Esse rapaz não chegou nem a idade de vinte anos e espero que ele retome sua vida normal, seus projetos de estudos e se forme em alguma faculdade. Que aproveite sua mocidade, a presença enquanto pode de seus pais, que forme uma família e seja feliz.
Isso é o que eu desejo não só a ele, mas a todos os demais de sua idade.