Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 26 de março de 2011

Estado Vibracional; Um Breve Ensaio

Atendendo vários pedidos a respeito de como seria uma técnica para ativar o Estado Vibracional e também ao pedido do André, solicitando comparação do estado vibracional chinês e tibetano. Esse assunto sugere um apontamento mais avançado. Talvez um livro, ok?
Primeiramente no Estado Vibracional a pessoa deve pensar antes para o que deseja atingir. Caso for para se defender, desista. O Estado Vibracional é algo tão profundo que ele pode ser considerado o preâmbulo dos estados de psicometria, vidência e clarividência, premonições, otimização de ambientes, doação de energia e campos com suas derivações de expansivo, informacional e atuante. Isso somente para constar algumas das utilidades que essas funções, mesmo agindo separadamente, possuem como princípio o Estado Vibracional. No entanto, fiquemos somente com o início. Depois disso se a aceitação for do agrado das pessoas, posso avançar um pouco mais.
No parágrafo anterior apresentei alguns dos recursos que a pessoa pode e deve utilizar no plano físico e extrafísico. Agora vamos ver a questão da preparação para atingir o Estado Vibracional. Caso a pessoa desejar também será muito importante para ela utilizar desse recurso para associar a Tenepes o que vai melhorar sensivelmente suas possibilidades de se tornar um paranormal de ponta. Mas, com prudência, nada de correria.
O asseio corporal é importante, tais como: banho, barba feita, roupas limpas, unhas aparadas e cabelos bem cortados. Tudo isso pode contribuir para a pessoa ser mais dona da situação. No momento do trabalho que envolve Estado Vibracional + Tenepes é importante a pessoa não estar com o corpo perfumado, pois, a essência do perfume vai interferir no ambiente provocando mutações das partículas de luz (energia), que podem acelerar e prejudicar as parapercepções do sensitivo.
Para vocês ter uma idéia do quanto o assunto é complexo. Esses dias havia um Amparador no plano extrafísico dando instruções para mim como devo manter as axilas em bom estado de higiene, isso mesmo eu as depilando e vez por outra usando Lysoform medicinal levemente molhado em água em algodão com água para eliminar as bactérias. Mesmo usando cabelo aparado, barba feita, banhos diários, depilação total do corpo, Dimitri ou Connexion ambos da Natura, os Amparadores ainda me orientam nesse assunto para não ser relapso com o corpo físico.
E se abordei isso aqui é justamente para que as pessoas percebam o quanto é importante cuidar do corpo físico.
A alimentação também é assunto primário. Massa geralmente é de difícil digestão tal qual carne crua. Mas, no meu caso, adapto bem a carne crua, pois, sou descendente de árabe, meu avô nasceu em Petra, Jordânia. Meu prato preferido é kibe cru, sendo que fui iniciado a comida árabe por minha mãe e pelo gido (avô), a comida árabe é forte e bem cedo aprendi a ativar meu metabolismo para uma digestão rápida.
O local do ensaio deve ser escolhido com muito critério tendo em vista que a partir dos primeiros exercícios será porta aberta para o mundo extrafísico.
As técnicas a pessoa pode escolher a que melhor lhe agrada, pois, o importante é unir as energias do Estado Vibracional a Tenepes para que o trabalho tenha mais repercussão.
A prioridade nisso tudo primeiramente é a vida familiar, social e profissional da pessoa. Ela é que deve ditar o ritmo e também dar folga ao corpo nos finais de semana e feriados. Isso para não manter idéia fixa em torno desse assunto.
O comportamento da pessoa não deve mudar no sentido de acreditar que é ou se tornou uma pessoa diferenciada. Geralmente quem pensa assim não escapa do assédio. Não deve pensar que é mais importante que uma dona de casa que educa seus filhos, preparando-os para o mundo. Ela tem que ser uma pessoa acessível e sempre disposta a ajudar aqueles que a procuram. Ser amigável e comportada, mas sempre estar pronta para defender seu ponto de vista.
Depois de observados todos esses itens, vamos prosseguir e adentrar nos mecanismos ocultos do Estado Vibracional e da Tenepes.