Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 26 de março de 2011

Colônia dos Bombeiros

Esta noite recuperei a consciência na nossa colônia em Itanhaém, Estado de São Paulo.
No momento eu adentrava a uma sala onde colegas velavam o corpo extrafísico de um colega nosso que resolveu dar cabo a própria vida. A ocorrência do fato aconteceu esta semana e chocou todos aqueles que souberam da notícia, pois, tratava-se de uma criatura muito querida de todos.
Quando entrei no ambiente cumprimentei os demais colegas que estavam projetados e também aqueles que já estão em caráter definitivo no plano extrafísico. Aproximei-me do caixão e fiquei a sua volta por alguns momentos. Depois disso fui até um salão da colônia e conversei com uma senhora que não conheço, mas sei que ela trabalha na nossa associação em São Paulo, isso porque, o Estado Vibracional de toda e qualquer pessoa funciona como impressão digital e não tem como alterar esse R.G. extrafísico.

Considerações: normalmente e isso é dentro de nossa norma de vida, um bombeiro sempre ajuda o outro colega mesmo estando de folga. Essa ajuda se estende também a família quando o colega falece e a viúva, começa receber nossa atenção no sentido de reclamar seus direitos de pensão, assistência médica e jurídica.
Enfim, não podemos restituir a vida do colega que se foi, mas podemos cooperar para diminuir o sofrimento da família. E quanto ao colega morto ele receberá todas as atenções do nosso pessoal e um dia voltará a Terra para continuar sua evolução.