Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Contraponto da Postura Vocal

A rigor o termo muleta não soa bem ao ouvido do paranormal que emprega desse artifício para realizar seu trabalho.
E isso por quê?
Justamente pela qualidade da energia embutida na palavra que acompanha o sentido da prática. Vale dizer que sempre que posso volto a esse assunto da energia da palavra. Realmente a energia faz a diferença.
Então, qual seria o real motivo de algumas pessoas empregarem o termo “muleta” para designar algo que, pode ser desastroso para um sensitivo que ao ouvir essa palavra pode ter seu experimento reduzido à zero, deixando com isso de prestar auxílio a alguém?
Realmente saber comunicar para se fazer ser entendido ou então para ensinar alguém a melhorar o que está fazendo, seja qual tarefa for, está prestando um grande serviço a essa pessoa e ela certamente agradecerá por isso.
Algumas pessoas já perceberam o que a energia da palavra pode fazer a outra pessoa no sentido de erguer ou destruir a alta estima de alguém. Realmente quem se utiliza da energia da palavra procurando inibir quem dele necessita, constitui-se de algo deplorável e quando essa prática é exercida por alguém que faz isso consciente o poder destrutivo agindo em cima da outra pessoa faz-se ser notado.
Particularmente não gosto desse termo muleta. Acho horrível e jamais o empregarei para esclarecer alguém no sentido que está dependente de algo para poder realizar um experimento e que busca no mundo exterior, algum recurso que faça a sintonia dele com o experimento. Sendo assim, prefiro usar o termo Fator Indutor que é mais elegante e também age no sentido de estimular a pessoa a prosseguir nos seus experimentos, procurando sempre com isso a melhor qualidade de sintonia com o resultado.