Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Artigos em Outros Blogs

Ao fazer um levantamento dos meus artigos que por ventura possam estar em outros blogs, constatei que na lista Voadores existe um link de um artigo meu intitulado “Tributo a Uma Grande Mulher.”
Esse link deve-se ao fato que não conseguiram transpor para o Blog Voadores o referido artigo ser extenso, daí o lançamento do link. Não quero criar e não desejo estimular polêmica mas também ficarei agradecido se os colegas do referido blog obedecerem aos preceitos de Copyright deste autor, ou seja, enviar email solicitando publicação de artigos. Sendo assim, não há qualquer dúvida que deixarei de atender ao pedido o que pra mim será um prazer.
Mais embaixo há outro artigo que fiz a pedido do Gustavo a respeito do Umbral. Esse artigo também foi retirado do blog que mantenho sem minha autorização. Mesmo contendo uma gentil referência do colega a minha paranormalidade a referência bem como meu nome que estão bem acima do referido artigo.
Diante disso vou exemplificar aqui como deve ser feito nessas ocasiões a fim de dirimir quaisquer dúvidas a respeito.

Autorização do autor para transcrição neste blog.

Vasco Vasconcellos



O assunto em tela





No final referências.

E aos coordenadores do blog Voadores meus sinceros cumprimentos.

Agora um comentário em particular.
Vi que após a transcrição do meu artigo aconteceram alguns comentários de visitantes. Por sinal um deles brincava com outro colega da possibilidade de um deles ou não sei bem ir para no Umbral.
Pois bem, então vamos aos fatos já que sou um cidadão de Umbral e não gosto de certas suposições de meu ambiente extrafísico com o plano físico da Terra.
- No Umbral não temos bomba atômica.
- Não temos pedofilia e nem prostituição infantil.
- Lá ninguém morre de fome.
- Não existem brancos assassinando negros por brigas de riquezas naturais.
- Não existe devastação ambiental.
- Não tem crianças perambulando pelas ruas pedindo esmolas, ou se drogando.
- Não tem analfabetismo.
- Lá não se mata animais.
- Os casais são livres pra escolher com quem desejam ficar.
- E no Umbral quem faz mal ao outro fica lá, não vem pra Terra amolar ninguém.
Vasco Vasconcellos.
28Abr2011.