Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 5 de abril de 2011

Momento Energia

Tenho visto não só aqui, mas também em alguns lugares que segundo instrução do sistema de ensino CEAEC o ideal seria doar energia e deixar que o Amparador faça o que de melhor convier.
Sempre refutei essa afirmação e sempre vou contestar pelo fato de não se saber no momento da exteriorização para onde está sendo direcionada a energia.
Recentemente um colega do blog disse que isso é viável, pois, o emissor novato ainda necessita de alguma experiência no assunto para então trabalhar nos moldes que sustento ser o ideal. Também tem fundamento o que ele afirma, logicamente tendo em vista que não posso avaliar toda e qualquer pessoa pelo que faço e produzo. Cada um tem seu tempo de ação e é preciso respeitar tal prerrogativa.
Diante dessa situação surgiu algo que pode contribuir para o novato saber para onde está indo sua energia, isso se não preferir um hospital ou coisa parecida.
Desde alguns dias no momento da Tenepes, venho reparando pela vidência um foco irradiante de energia que vem do espaço e atinge uma das sedes do IIPC no Rio de Janeiro. Trata-se de energia limpa, sem irradiações negativas. A cor dela? A mesma de sempre, prateada e cintilante.
A princípio fiquei sem saber qual das sedes estaria recebendo a energia e por isso não divulguei o fato aqui. Preferi aguardar mais alguns dias.
Foi então que ao despertar no corpo físico nesta madrugada exatamente às 01h30min, consegui unir na mente as sedes. Perguntando em seguida, disse: Qual sede?
Enquanto fiz a pergunta fui acompanhando pela vidência para onde a energia se dirigia, ela parou justamente numa sala, a mesma que recebe a energia prateada. Em seguida veio a minha mente - Ipanema - novamente fiz a pergunta: onde? Ipanema?
Em seguida senti meu coração receber energia vinda de onde havia perguntado. Meu centro cardíaco ao receber a energia, dilatou-se provocando bem estar.
Diante disso, não resta dúvida que realmente a sede e especialmente a sala que me refiro estão em condições apropriadas de receber emanações de energia do doador novato.
Eis aí um bom local alvo para algum interessado em querer auxiliar nos trabalhos de Tenepes.