Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 23 de abril de 2011

Respondendo a emails

1-“Em uma das postagens, você escreveu "Inclusive nessa época Sílvia afirmava que o Escudo Protetor hoje denominado Estado Vibracional apresentava falhas. E abandonou essa prática por não apresentar resultados satisfatórios."
Quais seriam estes resultados não satisfatórios e o que podemos fazer ao invés do Estado Vibracional? No meu caso, eu estudo/leio sobre Conscienciologia/Projeciologia há quase (. . .) anos e nunca consegui alcançar o EV e nunca tive uma projeção lúcida. Isto me incomoda muito, . . . ., mas com parapsquismo praticamente nulo não tenho condições. Não tenho intenção de fazer o mesmo que todas religiões - falar de milagre e nunca ter feito um!!!”
Resposta: caro colega. A situação não é difícil de explicar: a respeito do Estado Vibracional já foi debatida exaustivamente no blog. O MauTon fez referência do que eu já havia falado que é o seguinte: “se nada sai, nada entra.” No amor não é assim? Nós nos doamos para receber.
A questão de você nunca ter atingido o Estado Vibracional e rememoração lúcida é justamente por estar viver sempre no estado de atenção. A pressão que o CEAEC exerce sobre as pessoas em busca de resultados é impressionante. Lá eu sou respeito por ser um paranormal com parapsiquismo desenvolvido. E se não fosse isso, seria o que? Nada. Lá o ser humano não é valorizado.
Fosse eu um dia no CEAEC e sem que ninguém notasse que eu estivesse lá, apanhasse uma vassoura e fosse limpar banheiro, lavar vasos sanitários e regasse as plantas, alguém me notaria? Certamente que não.
Então é assim: o ambiente influi muito na pessoa. O ideal pra você seria uma sede localizada nas capitais, Rio de Janeiro por exemplo. Lá você não viveria sob intensa pressão.
Quanto ao desenvolvimento do parapsiquismo você precisa ser acompanhado por um paranormal do ramo. É simples: nós falamos a mesma língua. E vivemos as experiências. Eles são teóricos e por mais boa vontade que possuem não vão conseguir fazer a pessoa sair fora do corpo. Isso já era esperado de acontecer quando a segunda geração foi chegando ao instituto. O resultado de tudo aquilo está aí. E o senhor Waldo Vieira com seus livros fechou os olhos para essa questão.
Ensinar matemática sem o uso de números é só teorizar.
Resumindo: no CEAEC não só você vai sentir falta de realizar projeções, mas todos também vão sentir. E mais; lá vocês são tratados como consciências e não como seres humanos. E consciências não fazem projeções.
Mais a frente ele pergunta a respeito do Arco Voltaico. Não posso dizer nada a respeito por não conhecer a técnica.
E também pergunta a respeito de uma técnica para sair fora do corpo olhando para um ponto na extremidade do nariz. E pergunta se eu saberia dizer o autor dessa técnica.
Acredito que se trata de boa técnica e não custa nada experimentar. Quanto ao seu idealizador não sei dizer.