Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 23 de abril de 2011

Respondendo a emails

“Algo que me intrigou foi a que o senhor citou acerca do campo de energia informacional em um tópico.
O senhor afirmou que com a criação do campo o criador dele pode controlar totalmente os pensamentos e sentimentos da outra pessoa.”
Resposta: Sim, quanto a isso não resta a menor dúvida.

“Pela interação do campo com a membrana do corpo etérico da outra pessoa me parece que podemos sentir algumas sensações da outra pessoa. Até aí eu entendo, mas sobre a questão dos pensamentos como isso funciona ?”
Resposta: todo nosso corpo é composto por pensamentos. O corpo humano emite milhões de pensamentos diários. Quando você pensa não está deslocando sua consciência para determinada parte do teu corpo. Envia o pensamento. Daí, isso na mão de um paranormal experiente não é difícil fazer a leitura do que foi pensando.

“É possível fazer uma espécie de varredura da mente da outra pessoa apenas usando esse campo?”
Resposta: sim, isso é possível.

“É possível introdução de pensamentos na mente da outra pessoa sem que ela perceba ? (ou seja , colocar uma semente de idéia que a pessoa pensará ser sua, não a nossa conhecida telepatia que é por sons mentais)”
Resposta: Pode. E isso realmente acontece.

“Como saber que estou sendo manipulado mentalmente (não por emoções e energias, mas mentalmente) e como me defender disso?”
Resposta: quando você percebe que está tomando contato com idéias que não são suas. Idéias que fogem ao teu padrão de pensamento. A defesa está em não assimilar as idéias. Pode dizer, por exemplo: “essas idéias não são minhas.” Obs. o autor disso é o Waldo. Nos bons tempos ele sempre instruía o pessoal da platéia a se livrar de idéias nocivas.

São 3 dúvidas e resumi bastante, qualquer coisa que responder está bom.

Abraço.