Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Volta a Ativa. Um Nome, Duas Situações

Novamente aqui e agradecendo aos colegas pela atenção dispensada, recebo também de braços abertos novos seguidores do blog, principalmente aqueles que ao vir em Santos sempre erram o caminho da praia indo parar numa certa vila famosa.
A gente tem que entender que essas paixões enrustidas são avassaladoras.
Eu, por exemplo, gosto muito de ver dupla de argentinos dançando tango. Que coisa maravilhosa. É ali que vejo a exuberância da mulher. É o poder da fêmea na sua maior expressão.
Acredito pelo fato de eu não saber dançar e sentir vergonha devo ter vindo ao mundo só para apreciar a mulher dançando tango. Um dia ainda vou a Buenos Aires para assistir algo nesse sentido.
Outra coisa: por duas vezes o nome Luciene chega a mim só para comprovar que realmente existe a questão da telepatia e também a formação do campo. Exemplo disso é que esta semana conheci uma moça que aderiu ao blog. Ela se chama Lucienne.
Uma semana antes esse nome vinha a minha mente sem cessar. Eu pensava que era de outra moça com o mesmo nome que também ocorreu dessa forma, ou seja, uma semana antes de conhecer outra Luciene há uma década, também vinha o nome sem cessar. Interessante é que só acontece com esse nome.