Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 9 de abril de 2011

Um Certo Personagem

Esta noite recupero a consciência num imóvel tipo cinema em que eu estava sentado em uma cadeira de uma fileira qualquer.
A minha frente estava um personagem intrafísico que por sua vez é também um dos antigos do movimento Projeciologia. A seu lado direito sua segunda esposa.
O ambiente era mantido por uma penumbra. Não sei quem estava fazendo exposição. Não estava interessado. Meu foco era a pessoa sentada a minha frente.
Eu não tirava os olhos dele, acompanhava-o a todo o momento. Ele, incomodado que estava olhava para trás a todo o momento e passava a mão esquerda nos ombros como se estivesse limpando de alguma coisa que eu depositava nele. Mas, era tudo cisma de sua parte, pois não me prendo a essas coisas triviais. Meu negócio sempre foi algo maior.
Em dado momento ele diz à esposa que vai mudar de lugar e senta-se na cadeira ao lado, deixando vazia a cadeira que estava.
E fiquei assim o tempo todo, acompanhando-o com meu olhar.
Em dado momento recupero a consciência no corpo físico e vou ao escritório ver as horas e o relógio marcava 05h00min da madrugada deste sábado.
Vale dizer que a desagregação de toda equipe deveu-se a esse personagem. Ele se movimenta nas sombras e com o passar do tempo, notabilizou-se em ser excelente puxador do tapete alheio. Quando há alguém entre ele e o Waldo ou que esteja fazendo trabalho melhor que o dele, logo mostra para que veio.
Esse indivíduo que citei acima sabe que estou indo na direção dele e que sua hora vai chegar a qualquer momento. É esperar para ver acontecer. Não serviu a causa, serviu-se da Projeciologia para se destacar.
Em tempo: gostei muito de ver anunciado na internet a história da Conscienciologia 1981-2007. Interessante não é? É assim que vocês aí no CEAEC contam a história? E onde foi parar o Centro da Consciência Contínua? Que por sinal em um de seus artigos constava que seria seguido o Capítulo “Emancipação da Alma” do Livro dos Espíritos? E onde estão os nomes de Sílvia Lúcia Costa, ex senhora Vasco Vasconcellos? E Samuel de Souza, Wagner Borges? E outros mais? Cadê os depoimentos dessas pessoas?
A que ponto chega à miopia evolutiva de vocês. Sem saber abriram a porta para eu narrar como aconteceu realmente a história da Projeciologia. E já comecei com este artigo.
Até mais.